segunda-feira, 3 de junho de 2013

Comunidade participa bem do Leilão do Riacho


No último sábado à noite (1º de junho), aconteceu um Leilão na Associação Comunitária de Riacho das Flores, que teve como objetivos arrecadar fundos para a compra de um motor-bomba.
A comunidade compareceu em massa. Pessoas de outras comunidades, como Sombrio, Americana, Reriutaba, Varjota e outras comunidades, também compareceram.
À parte, havia uma banca com doces, organizada pela Cristiane, e canja (preparada pela Professora Luciana), também com o objetivo de arrecadar fundos.
O Leilão foi organizado pela Associação Comunitária de Riacho das Flores e contou com a participação das Escolas CERU e Antônio Carlos de Mesquita.
Desde já a Associação agradece a participação das Escolas da Comunidade, da comunidade em geral e das demais comunidades que se fizeram presentes.
A Associação, em nome do Presidente Ribamar Viana, também agradece ao Véi Tarcísio (Gritador), Elias Monteiro, Tamires, Luciana, Cristiane e João Rodrigues pelos serviços prestados ao evento.
O Leilão teve uma renda total de 748,65. No entanto, ainda falta receber 63,00 de arrematadores que deixaram para pagar depois. .

VÉI TARCÍSIO: UM PERSONAGEM À PARTE
Véi Tarcísio gritando o Leilão

No Riacho, quando se fala em Leilão o primeiro a ser lembrado é o Gritador. Mas ainda bem que isso para a nossa comunidade não é problema, pois temos Gritador da Casa: Véi Tarcísio, como é bastante conhecido. Ele grita, comenta, faz gracejos e diverte o público. De fato é um personagem indispensável ao Leilão do Riacho.
Portanto, a Associação também deixa aqui seus agradecimentos a esse personagem tão especial, que de imediato aceitou o convite (voluntariamente) para executar a tarefa, que por sinal a cumpriu maravilhosamente. Afinal, sem o Véi Tarcísio não há Gritador, e sem Gritador não há Leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário